sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Trabalhos em Gesso

Sol I

Sol II

Rosa

Quadro das Flores
Minie

Lua com ursinho


Já por várias vezes me disseram que era dificil encontrar alguém no mundo como eu. Talvez seja verdade, e aqui está mais uma prova.
Enquanto toda a gente da minha idade se diverte em praias, em festas, em discotecas, e blá blá, relax, descanso e descontração, eis o resultado das minhas férias: trabalhos em gesso =)
Cada verão arranjo uma nova ocupação, e este ano apeteceu.me fazer algo especial; assim, passei o mês inteirinho de Julho a pintar peças em gesso. As primeiras sairam piores do que se possa imaginar, mas fui melhorando ... acho ^^'.
No final, acabei por oferece.las todas. Parece que encontrei algo que me descontrai, além do Yoga (uma das minhas maioreeeeees paixões), e que dá bons frutos; ainda ouvi alguns elogios =D, para variar ...
Templates by Morgana 13 Luas

Sem comentários:

Enviar um comentário